terça-feira, fevereiro 24, 2004

Broken Sword: the sleeping dragon



Apresento-vos Nico Collard, a minha amiga jornalista, parisiense, preocupada com a investigação que faz neste momento numas ruas esconsas de Paris.

Irá depois ao Congo, passará de novo em Paris, viverá momentos emocionantes em Inglaterra. Está apaixonada por George Stobbard, um americano aventureiro (na foto) que a levará depois a Praga, onde um castelo medonho tem segredos. catacumbas e dobermans assustadores.

Não, não é BD, não é um filme nem um livro.
__________________________________________________________________________________

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola! ja jogast este jogo ate ao fim???
Tou na parte do castelo,e ja nao sei o k fazer..lol...ja me disfarsei de petra,agora ando pra lá à deriva :( ja fui buscar o cartao e ja o validei mas nao sei o k tenho k fazer agora.sera k me podes ajudar??!!
Obgado!!!
Se puderes rsp pra solange_steam@hotmail.com
beijo

3:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home