quarta-feira, agosto 27, 2003

Ser do Benfica

Ou não ser. Eis a questão. Esta a melhor forma de exercer o livre arbítrio ( o árbitro fulminante e parcial!), gosto de futebol se o Benfica ganha ou "anda a ganhar", e ignoro-o se tudo correr mal para o clube que alguém me ensinou a gostar. Sou deste porque temos de ser de algum, alguma coisa no país português atira os corações para sofrer e gostar de ganhar com o "nosso" clube.
Não me aborreçam com os "problemas do futebol", isso agora não interessa nada! Eu só quero saber se o Benfica ganha, senão volto para o meu livro e digo: quem é que liga ao futebol ? idiotas decerto. (mas eu quero, quero mesmo, não digam alto a ninguém, eu quero que o meu Benfica ganhe !).

Enfim ... vou acabar por voltar à Luz, onde chorei quando o Ajax e o Crjuiff me frustraram a minha primeira noite de "bola", era pequeno demais para perceber de futebol, agora também não percebo, mas nessa noite de fúria e desgosto eu resolvi no meu profundo ser que havia de ser do Benfica !

E sou, malgré moi...