segunda-feira, outubro 13, 2003

O que as mulheres querem (IV) ou "como este blog se transformou num narci­sico e impudico macho-blog"

Algumas simpaticas e nada alcoviteiras meninas decidem subitamente dizer-nos adeus da maneira mais evidente que existe ( como nao nos passou isto pela cabeça, homens de Deus!): e dizem:

- Sei que não gostas de mim e por isso vou fazer uma grande reflexão
- Estou muito confusa, não compreendes nada do que faço por ti
- Vou voltar para o meu antigo namorado; assim terei a certeza
- Sim , ando com outro; mas só para ter mais desejo de ti
- Não conheci ninguem como tu; por isso não te mereço e ... ele prometeu ficar sempre comigo. Desculpa, ta?
- Quero-te, mas isso é demasiado para mim; És muito possessivo (gosto especialmente desta frase, tomar posse, eu abaixo assinado, juro pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas)
- Como posso confiar em ti ? Como posso ter a certeza de que nunca me trairás; vou sair desta relação (tb gosto muito desta, a relação, uma verdadeira instituição, normalmente dita em circunstancias semi-tragicas, com lagrimas, um olhar de basset e as mãos cruzadas á  frente do nariz
- a nossa relação assim não vai a lado nenhum, outra difi­cil de engolir depois de termos apanhado um avião para Praga, na esperança de passar do passeio nas Docas para um romanceado passeio em terra do livro de Kundera que ela disse ter lido.
- De quem era essa mensagem ?

meus caros amigos, peço-vos em nome da solidariedade masculina que contribuam para esta missãoo de denuncia do poder mulherio, dando-me frases onde consigamos provar a lugrube missao das mulheres na terra, para alem de dar à luz, quase sempre inoportunamente.