sábado, novembro 01, 2003

O conceito de BLOG (blagh!)

Não fui ao Encontro Informal de Blogues. Tinha graça ver os bloggers envergonhados com lamela ao peito a dizer "Eu sou o Pipi!"

Mas fui alertado pela muito querida Amélia e por outros avisados parceiros da etérea escrita que ali se ia discutir o conceito de blog (!) e analisar esta "nova tendência" e implicações, que ainda não são bem conhecidas, nem o alcance, nem uma data de outras parvoices similares.

Eu, que não conheço o conceito de blog, nem sei como consigo estar aqui a escrever há mais de três meses; como não sei analisar esta coisa, vivo infeliz sem saber para que lado caio, e quanto ao alcance então é que estou mesmo sem conceito balístico que me valha.

Um jantarex com o pessoal de máscara à la Kubrick ainda era coisa que entusiasmava, mas isto, na Sociedade de Geografia ? Deixem lá o Eduardo escrever no Público e o Querido escrever no Expresso as baboseiras que quiser.

Eu vivo bem sem saber o conceito; quando soubermos acabam os blogs.

Sabe melhor (a)postar ao acaso. Como por exemplo agora com o Jarrett, blame it on my youth.