sábado, janeiro 17, 2004

Frases doces e irrelevantes (1)

- Este blog tem links desactualizados. É uma pena. E faltam cá alguns que andas a visitar há tempos e não estão. É uma pena, PiPo.

E se fosses tratar disso ?

- Mas eu agora tenho de sair, tenho de me ir meter num sítio onde haja muita gente e onde eu possa comprar coisas irrelevantes

- Mas já andas a prometer limpar os links há várias semanas (era uma das coisas a fazer esta passagem de ano, hem!) , e além disso já sabes que te vais aborrecer com esse "sítio" e depois vens para aqui mandar bocas sobre os que passeiam nos CC

- mas eu não vou passear para um CC! Vou só... ora !


Bolas, ainda não comecei a falar sozinho, mas já tenho um blog que leio como se não tivesse sido eu a escrever, agora faço diálogos comigo.

Qualquer dia escrevo teatro , não ??!!!
__________________________________________________________________________________