sexta-feira, setembro 05, 2003

Priscilla

"Olá J. como está? Eu nada bem, sabe? Outra vez esta mania de espreitar o meu namorado, sei que deve ser doença, só não sei se é temporária e isso deixa-me muito ralada. Cada vez que ele não quer encontrar-se comigo penso em tudo, tudo! Que não vai para casa, como diz, ou que não vai trabalhar, como diz. Ele é arrumador de cinema no Corte Inglês e eu de vez em quando vou espreitá-lo a ver se está lá. Já vi o Matrix 46 vezes, das quais só em 15 ou 16 é que ele sabia que eu lá estava. De resto disfarçei-me como pude, até de homem já fui, com calças e cabelo debaixo de um gorro, óculos escuros. Sei que o Matrix não é para chorar, mas eu choro cada vez que eles desaparecem pelo telefone abaixo, é como se estivesse a ver o meu namorado a escapar-se para ir ter com outra. Outro dia, ele disse que ia visitar a mãe, que mora no Cacém, e eu fui atrás dele noutra carruagem do comboio, a espreitá-lo atrás da vidraça, sempre nesta ansiedade de chegar à estação e estar lá outra; mas não, quem lá estava era um tipo qualquer que lhe deu um saquinho, devia ser chá para levar à mãe. Volto sempre para casa muito triste e envergonhada, mas não consigo evitar. O que acha que eu faça? Ajude-me por favor! Sua, P."

Querida Priscilla,
O complexo de agente secreto, de que você claramente sofre, é devido ao facto de no fundo você querer ser homem e não assumir isso frontalmente ! Sei que é um choque para si, mas reparo que ao estar sempre desconfiada do seu namorado gosta mais de o ver ao longe que ao perto, isto é, pelas costas! Se está sempre á procura de outra e ela não aparece é porque você quer a companhia de outra mulher. Conselho: frequente bares G&L (gays e lésbicas), há imensos em Lisboa, vai ver que uma moça de cabelo curto e peito descaido lhe vai aparacer, mais tarde ou mais cedo. Deixe o seu namorado e deixe também de ver o Matrix; olhe veja antes o 007, tem a Halle Berry, vai adorar vê-la, para cima de 50 vezes. Dê-me novidades J.