quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Sexo: ADL é o novo crime

Podiam ser duas figurinhas da BD portuguesa, mas são apenas dois magros exemplos de gente : a querida Mariana Cascais e a aguerrida Dulce Rocha.

- A primeira acha que Educação Sexual é coisa que nunca houve, nem é bom que haja. Bom, ela não acha nada sobre o assunto, acha apenas que não é assunto. Por acaso está na educação e no Governo mas isso é passageiro, felizmente para nós e para ela. Por acaso também acha que a religião oficial poryuguesa é a católica !

- A segunda pretende criminalizar tudo, sob o manto hipócrita da protecção à criança. E vai de decretar:

Apalpar, Despir e Lamber (ADL) devem estar no articulado do código; as letras do código remeterão sem dúvida estes actos ignóbeis para os bordéis.

Não tarda não haverá pais capazes de tratar dos filhos e tentar ensinar-lhes qualquer coisa sobre sexo que não venha a madre Mariana ou a soror Dulce apontar o dedo e dizer que é crime ou que não está no Evangelho.

Estas mulheres são umas criminosas de lesa mente, têm espaço publicitário gratuito e de sexo percebem que é coisa que já que não lhes dá gozo, também não há razão para outros o terem.

As mentes púdicas destes seres macacos encarregam-se de tentar enviar-nos para as trevas do seu próprio inferno.


__________________________________________________________________________________